4 de jul. de 2007

Só os austríacos relaxam e gozam antes de nós

Brasileiros estão entre os que perdem a virgindade mais cedo

Os brasileiros estão entre os que perdem a virgindade mais cedo, segundo uma pesquisa feita em 26 países com 26 mil entrevistados.

O país ocupa a segunda posição, atrás apenas da Áustria.

O estudo encomendado pela fabricante de preservativos Durex Network revelou que os brasileiros perdem a virgindade com idade média de 17,4 anos. Entre os austríacos, a média é de 17,3 anos.

Segundo a pesquisa The Face of Global Sex 2007 - First sex: an opportunity of a lifetime (Primeira relação sexual: uma oportunidade para toda a vida), o Brasil foi ainda o sétimo colocado no uso de preservativos na primeira relação sexual, com 47,9%.

Não sei se isso é motivo pra comemorar ou pra se preocupar.
Mas me veio uma pergunta. O que a Áustria tem que o Brasil não tem?

Pesquisando sobre esse país, descobri que:

A Áustria é um país montanhoso localizado na Europa Central, limitado a norte e oeste pela Alemanha, a norte pela República Checa, a leste pela Eslováquia e Hungria, a sul pela Eslovénia e Itália e a oeste pela Suíça e Liechtenstein. A Áustria é um país membro da União Europeia. A língua nacional é o alemão. Sua capital é Viena.

Bem, geograficamente, os austríacos já estão localizados bem próximos e abaixo da Checa. Pode ser que isso contribua para a iniciação sexual.

Também descobri que o psicanalista Sigmund Freud era austríaco. Para ele, tudo tem relação com o sexo.
O piloto de Fórmula 1 Niki Lauda, tricampeão mundial, também é austríaco. Provavelmente já era apressadinho nas coisas desde jovem.

E por último, "The Governator" e ator Arnold Schwarzenegger, que quando esteve no Brasil pela primeira vez, veio mostrar do que os austríacos gostam mesmo (conforme mostramos a algum tempo atrás):

Nenhum comentário: