25 de jul. de 2007

Adotando uma estátua para o Mente Insana

Pois bem pessoal, parece que estamos numa época boa para fazermos aparições e participações em outros sites/blogs.
Antes de continuar falando, quero dizer que estou de férias em Aracaju e por isso os posts serão muito mais escassos do que de costume.
No entanto, num tempinho entre a praia e alguma outra saída, resolvi navegar pela blogosfera para ver como andam as coisas enquanto estou de folga.
Passando pelo Mente Insana, percebi que finalmente o Haeckel resolveu publicar minha contribuição para o quadro "Adote uma estátua". E essa foto (meio antiga, em uma das minhas "andanças") foi tirada em Aracaju, a propósito.



Não esperem outros posts nessa semana... a não ser que eu consiga me conectar novamente na rede Wi-Fi de algum vizinho aqui do meu irmão...

Nenhum comentário: